Athletico-PR deve ter mudanças na equipe que enfrentará o Goiás; Confira provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Tudo indica que o Athletico-PR terá ao menos duas mudanças na equipe, em relação à última rodada, para a partida contra o Goiás no próximo domingo.

Baixa por conta de um torcicolo, o goleiro Santos volta a ser opção ao técnico Tiago Nunes, retomando a titularidade no Furacão.

Foto: Miguel Locatelli/Site Oficial


Quem também deve voltar ao elenco principal é Léo Cittadini, que havia perdido espaço para Bruno Nazário, contudo nos treinos da semana foi testado novamente na escalação titular, devendo retomar a posição.

A tendência é de que Tiago Nunes mantenha o trio ofensivo com Cirno, Rony e Ruben, tendo ainda Nikão de volta como opção, que inicialmente deve começar no banco de reservas.

Desta forma uma provável escalação estaria formada com Santos; Madson, Thiago Heleno, Léo Pereira e Adriano; Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini; Marcelo Cirino, Rony e Marco Ruben.

Treino na manhã desta sexta-feira – Foto: Fernando Freire /Globoesporte


Seguem como baixa o lateral Jonathan e o zagueiro Lucas Halter, ambos ainda em recuperação de lesões.

Em jogo de seis pontos o Athletico-PR recebe no domingo a equipe do Goiás, às 16h, na Arena da Baixada, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times