Athletico-PR tem baixas e dúvidas para enfrentar o CSA na Arena da Baixada

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

A equipe do Athletico-PR segue indefinida para a partida diante do CSA, no próximo domingo, na Arena da Baixada, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem contar com o volante Wellington, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo, tudo indica que Tiago Nunes promoverá o retorno de Camacho ao time. 

Após ser suspenso por doping, o jogador finalmente volta a ganhar oportunidade, sendo o mais cotado para a função.

Fotos: Miguel Locatelli/Site Oficial



Outra possível mudança é a volta de Marcelo Cirino, que pode entrar no lugar de Nikão. Por fim, o lateral-esquerdo Adriano segue como dúvida, sendo substituído no intervalo da partida contra o Internacional, na última quinta-feira. 

Caso não tenha condições de atuar, Márcio Azevedo é o substituto imediato na função. Por fim o Furacão ainda não conta com a presença de Léo Cittadini, baixa por conta de dores no joelho, seguindo como ausência até então, devendo Nunes manter Bruno Nazário na equipe principal.

A definição deve ocorrer no treino do sábado, quando o treinador encerra a preparação para enfrentar o CSA, estando uma provável formação esboçada com Santos; Madson, Thiago Heleno, Léo Pereira, Adriano (Márcio Azevedo); Camacho, Bruno Guimarães, Bruno Nazário; Nikão (Marcelo), Rony e Marco Ruben.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times