Com desfalques, Athletico-PR enfrenta o São Paulo no domingo; Veja o provável time

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Para a partida diante do São Paulo, no fim de semana, em jogo válido pela 32° rodada do Campeonato Brasileiro, o Athletico-PR não poderá contar com sete atletas.

Foto: Fábio Wosniak/Site Oficial

Entre os desfalques do técnico Eduardo Barros, aparecem Bruno Guimarães e Léo Cittadini, que saíram lesionados da última partida, diante do Cruzeiro.

Além deles, o treinador Rubro-Negro não poderá contar com o zagueiro Léo Pereira e o atacante Marco Ruben, suspensos pelo terceiro amarelo.

Os laterais Adriano e Jonathan seguem em recuperação de lesões na coxa e joelho. O zagueiro Lucas Halter, que atuou pela última vez no empate diante da Chapecoense, segue com dores na coxa.

Sendo assim, um provável Furacão para a partida tem: Santos; Madson, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Márcio Azevedo; Wellington, Camacho e Thonny Anderson; Nikão, Rony e Marcelo Cirino.

São Paulo e Athletico se enfrentam neste domingo, ás 16h, no Morumbi, em jogo válido pela 32° rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Fábio Wosniak/Site Oficial

Últimas notícias

Palpite no Brasileirão: Bahia x Fluminense

Bahia e Fluminense se enfrentam nessa terça-feira (16), em jogo válido pelo 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times