Com Marcelo Cirino, Athletico PR inicia preparação para encarar o Internacional

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
  Foto: Arquivo/Albari Rosa/Gazeta do Povo

O elenco do Athletico se reapresentou nesta terça-feira, dando início a preparação para encarar o Internacional, na quinta, às 21h30, no Beira-Rio. Para este duelo, o técnico Tiago Nunes tem algumas dúvidas.

Marcelo Cirino que foi baixa de última hora no final de semana, está recuperado de uma indisposição e fica à disposição da comissão técnica para este confronto. O atacante disputa vaga com Nikão.

Na lateral direita, o técnico Tiago Nunes pode optar por escalar Khellven, que foi titular contra o Goiás, ou Madson, titular nas rodadas anteriores. O comandante terá mais um dia de treino para decidir quem começa o jogo.

Camacho que retornou após cumprir seis meses de suspensão por doping, busca seu espaço na equipe titular. Assim, como Thonny Anderson, que tem atuado no decorrer das partidas.

Dessa forma, uma provável escalação do Athletico tem: Santos; Madson (Khellven), Thiago Heleno, Léo Pereira e Adriano; Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini; Marcelo Cirino (Nikão), Rony e Marco Ruben.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times