De olho na próxima temporada, Athletico-PR negocia renovação de contrato com Thiago Heleno

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Miguel Locatelli

Visando a próxima temporada, o Athletico-PR negocia a renovação de contrato com o zagueiro Thiago Heleno, de 31 anos. Atualmente, seu contrato é até dezembro de 2020.

A negociação entre o clube e jogador iniciou na última sexta-feira e desde então eles vem negociando o novo contrato. Com a camisa do Furacão, o zagueiro soma 151 jogos.

Além disso, ele tem 13 gols pela equipe e dois títulos conquistados, são eles: O Campeonato Paranaense 2016 e a Sul-Americana 2018. Nos outros títulos como a J.League/Conmebol e Copa do Brasil, Thiago Heleno estava suspenso por doping.

Em 2019, Thiago Heleno viveu um pesadelo em 2019. Ao lado do volante Camacho, ele foi punido com seis meses de suspensão após ter sido flagrado no antidoping no jogo contra o Tolima, no dia 9 de abril, pela quarta rodada do Grupo G da Libertadores.

A estreia foi na quinta rodada do Campeonato Paranaense de 2016, no dia 21 de fevereiro, contra o Cascavel. Aos poucos, o zagueiro foi conquistando espaço e assumiu a titularidade na equipe atleticana.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times