Eduardo Barros testa trocas no Athletico; Confira provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
 Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Na manhã desta sexta-feira, o Athletico deu sequência na preparação para encarar o Botafogo, no domingo, às 18h, na Arena da Baixada, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A atividade do dia ficou marcada pelas alterações realizadas pelo técnico interino Eduardo Barros. O comandante do Furação testou trocas na lateral-direita e no ataque da equipe.

Madson, deu vaga para o jovem Khellven, enquanto Thonny Anderson, atuou no lugar do centroavante Marco Ruben. Eduardo Barros ainda tem Marcelo Cirino como opção de centroavante, deixando Thonny Anderson como responsável pela armação.

Ausência do treino desta quinta-feira por estar realizando trabalhos específicos, Rony participou normalmente da atividade desta sexta. A tendência é que ele seja titular contra o Botafogo.

Dessa forma, a provável escalação do Furacão é: Léo; Khellven, Bambu, Thiago Heleno e Márcio Azevedo; Wellington e Camacho; Nikão; Marcelo e Rony; Thonny Anderson.

Vale ressaltar, que para este confronto, o técnico Eduardo Barros não tem à sua disposição: Santos, Bruno Guimarães, Léo Cittadini, Matheus Rosseto, Adriano, Jonathan e Lucas Halter.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times