Em jogo de muita intensidade, Athletico-PR goleia o Goiás por 4 a 1 na Arena da Baixada

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/Athletico-PR

Na Arena da Baixada, o Athletico-PR levou um susto do Goiás, mas conseguiu reagir na etapa final e massacrou por 4 a 1.

Mesmo dominando totalmente a partida, o Rubro-Negro não teve facilidade. Pelo contrário. Saiu atrás no placar, com um gol no último minuto do primeiro tempo.

Mas atropelou o adversário na segunda etapa, com gols de Léo Pereira, Rony, Adriano e Marco Ruben.

Desde o início, o Furacão impôs o seu ritmo habitual, encurralando o adversário em seu campo de defesa. O primeiro bom lance aconteceu logo aos dois minutos, com Adriano lançando para Rony, que por pouco não conseguiu alcançar.

Aos dez, o Athletico esteve muito perto de abrir o placar em cobrança de escanteio. Adriano cruzou com perfeição para Thiago Heleno, mas o goleiro Tadeu conseguiu defender a cabeçada.

Mas a melhor chance rubro-negra aconteceu aos 34. Nikão avançou pela esquerda, cruzou para trás e Cittadini chegou batendo. O goleiro espalmou nos pés de Marco Ruben, mas Rafael Vaz conseguiu salvar em cima da linha!

O Furacão não parava e aos 37, Rony bateu cruzado, a bola desviou na zaga e quase sobrou para Marco Ruben, mas o goleiro chegou antes e conseguiu tirar. Aos 43, Léo Cittadini passou por dois e bateu de esquerda, para mais uma defesa de Tadeu.

Com tantas chances criadas, era incrível que o Athletico não estivesse na frente. E aos 44, em uma das únicas chances criadas pelo Goiás, Rafael Moura ainda conseguiu colocar o adversário em vantagem.

Na volta do intervalo, o Rubro-Negro seguiu em ritmo avassalador. Só que agora, os gols finalmente apareceram. Na primeira jogada, Rony quase marcou. Mas aos 2, Khellven cruzou da direita, Rony bateu e Tadeu defendeu. Desta vez, a bola sobrou para Léo Pereira, que não perdoou: 1 a 1!

A virada saiu logo em seguida. Aos 7, Rony recebeu lançamento de Marco Ruben, disparou livre de marcação e finalizou com precisão: 2 a 1 para o Furacão!

O Athletico seguia criando uma chance após a outra e conseguiu ampliar a contagem aos 16. Marco Ruben recebeu pela direita, invadiu a área e rolou para Léo Cittadini, que bateu de primeira. Tadeu fez mais uma grande defesa, mas Adriano pegou o rebote e mandou para rede: 3 a 1!

Em vantagem, o Furacão seguiu melhor em campo. Aos 22, Nikão bateu com perigo da entrada da área. O goleiro Tadeu, o grande nome do Goiás na partida, fez um milagre aos 43, em uma bomba de Braian Romero, e mais uma grande defesa aos 45, em mais uma finalização de Rony.

Mas aos 48, ele não conseguiu evitar o quarto do Athletico. Rony foi lançado pela esquerda e tocou para Marco Ruben, que tocou para o gol: 4 a 1.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times