Em preparação de início de temporada, Athletico-PR fará amistosos contra o Racing e Boca Juniors nesta semana

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Dorival Junior em treinamento no Furacão – Foto: Miguel Locatelli/Site Oficial

A apresentação do elenco foi a apenas uma semana, contudo o Athletico-PR já terá dois adversários cascudos em partida amistosa ainda nesta semana. 

O Furacão tem encontro marcado com o Racing e o Boca Juniors, ambos da Argentina, local onde também acontecerão os jogos preparatórios. 

A equipe treina normalmente nesta segunda e viaja na terça-feira em direção a San Juan, no período da tarde, retornando apenas na próxima segunda-feira.

Reforços anunciados do Furacão – Foto: Miguel Locatelli/Site Oficial



Com o trio de reforços já a disposição, Dorival Junior terá seu primeiro grande desafio com o CAP, ainda que não seja válido para competições oficiais, contando desta forma com a presença de Marquinhos Gabriel e Fernando Canesin no meio-campo, além do atacante Carlos Eduardo. 

A partida contra o Racing acontecerá na quarta-feira, enquanto o Boca Juniors será o adversário do domingo. Semelhante ao ano passado, o Athletico não deve ter o elenco principal na disputa do Campeonato Estadual, focando totalmente na Supercopa, Libertadores da América, Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times