Lesionados, Bruno Guimarães e Cittadini desfalcam o Athletico-PR diante do São Paulo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Miguel Locatelli

Após passar por exames médicos, o Furacão confirmou na última quinta-feira, as lesões de Bruno Guimarães e Cittadini.

Foi constatada uma lesão no tornozelo de Bruno, problema que o deixa de fora do próximo compromisso do Furacão pelo Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, fora de casa, contra o São Paulo, no Morumbi.

Porém, para alívio dos athleticanos, a lesão sofrida por Guimarães não é grave, o que indica que ele deverá voltar na partida contra o Botafogo.

O volante Léo Cittadini foi outro substituído por lesão no duelo contra o Cruzeiro. Com uma pancada no tornozelo, o atleta também foi submetido a exames que apontaram a lesão.

As opções para Eduardo Barros são: Camacho, Erick e Lucho González. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Marco Ruben e Léo Pereira também são desfalques do Furacão.

O Athletico enfrenta o São Paulo, no domingo, às 16h, no Morumbi. O jogo é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Jonathan Campos

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times