Atlético-MG avança por Guilherme Arana e acordo deve ser fechado nesta quarta-feira

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Reprodução

O lateral-esquerdo Guilherme Arana está próximo de ser confirmado como reforço2 do Atlético-MG nos próximos dias. A diretoria atleticana acredita que nesta quarta-feira, os detalhes do acordo com o Sevilla sejam finalizados.

Arana, que está emprestado ao Atalanta, chegará em definitivo no clube mineiro, que deve desembolsar cerca de R$ 23 milhões de reais, por 90% dos direitos do lateral-esquerdo.

Apesar de considerar o acordo como muito próximo, o Galo trabalha com a intenção de anunciar o reforço apenas quando a negociação estiver 100% concretizada. O Palmeiras tentou a contratação do atleta, mas recuou do negócio e abriu espaço para o time de Belo Horizonte avançar na concretização.

Internamente, Arana é avaliado como jogador veloz, inteligente e que não teve as devidas oportunidades na Europa. Acreditam, inclusive, que a vinda para a capital mineira pode ajudar o lateral a ficar em evidência e conquistar vaga no grupo que pode disputar os jogos de Tóquio.

Entre Guilherme Arana e Atlético-MG há um pré-acordo, no entanto, ainda falta acertar apenas trâmites contratuais dos clubes. Com a chegada do lateral, irá liberar o uruguaio Lucas Hernández por empréstimo.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times