Atlético-MG confirma retorno do meia Edinho para a temporada 2020

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Bruno Cantini

O atacante Edinho não vestirá a camisa do Fortaleza em 2020. O Atlético-MG já solicitou o retorno do atleta e vai utilizá-lo no elenco para a próxima temporada. A possibilidade de renovação do empréstimo ainda era avaliada pela diretoria do Tricolor. O técnico Rogério Ceni tinha o desejo de contar com o jogador em 2020.

Em 2019, o atacante jogou 51 partidas e fez oito gols. O dono da camisa 7 do Leão nesta temporada foi bastante decisivo nos títulos do Campeonato Cearense e da Copa do Nordeste, além de ter sido importante na campanha do clube na Série A. O Fortaleza possui 10% dos direitos econômicos do jogador.

Com Edinho, o Galo conta atualmente com quatro atacantes no elenco. Além dele, o time mineiro possui Di Santo, Chará e Maicon. O número deve aumentar até o início do calendário dos jogos, quando o clube anunciar novos reforços para a posição.

A primeira ida de Edinho para Minas Gerais foi em 2018, quando a diretoria do Atlético/MG desembolsou R$ 2 milhões ao Guarani, que havia adquirido o passe do atacante. No Galo, sofreu uma lesão muscular na estreia e perdeu espaço, acumulando seis partidas e nenhum gol.

Foi então colocado na lista de empréstimo, quando assinou vínculo com Fortaleza até o fim de 2019. O Tricolor do Pici detém 10% dos direitos econômicos do atleta.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times