Atlético-MG encaminha venda do atacante Luan a clube do Japão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Bruno Cantini

O meia-atacante Luan não deve seguir no Atlético para a temporada 2020. O jogador tem uma proposta para deixar o clube rumo ao futebol japonês. A negociação está em andamento, e a expectativa do jogador é de que ela seja sacramentada nos próximos dias.

Segundo informações, Luan deseja viver novos ares na carreira. Aos 29 anos, o jogador quer ter a experiência de jogar por um clube fora do Brasil. A chance de atuar no futebol asiático empolga o meia-atacante do Atlético.

dolo da torcida do Atlético, Luan viveu um ano de 2019 atípico em sua passagem pelo clube. Por muitos jogos, ele ficou apenas como opção no banco de reservas. Em campo, chegou a ser vaiado pela torcida.

O meia-atacante tem contrato com o Atlético até abril de 2022. Como o clube deseja dar mais espaço para jovens da base, a saída de atletas mais experientes é uma solução para a diretoria, que vem sofrendo com as questões financeiras nos últimos meses.

Luan chegou ao clube alvinegro em janeiro de 2013 e conquistou seis títulos com a camisa alvinegra: uma Copa Libertadores (2013), uma Copa do Brasil (2014), uma Recopa Sul-Americana (2014) e três Campeonatos Mineiros (2013, 2015 e 2017). Ele marcou 48 gols em 305 jogos pelo Atlético.

Últimas notícias

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times