Atlético-MG não conta com Jair, Rever e Igor Rabello para o duelo diante do Athletico-PR

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Reprodução

O Atlético perdeu três titulares por suspensão para a partida contra o Athletico-PR, no próximo domingo, às 16h, no Mineirão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No empate do Galo diante do Fluminense, por 1 a 1, neste sábado, no Maracanã, os zagueiros Igor Rabello e Réver e o volante Jair receberam o terceiro cartão amarelo na competição.

Réver levou o cartão amarelo aos 28 minutos do primeiro tempo, por falta em Igor Julião. Rabello e Jair foram amarelados em confusão entre os jogadores das duas equipes, aos 23 minutos da etapa final.

Jair voltou ao time do Atlético justamente neste sábado. O volante ficou afastado dos gramados por sete semanas por causa de lesão muscular na coxa direita, sofrida na eliminação do Alvinegro na semifinal da Copa Sul-Americana, para o Colón, em 19 de setembro.

Para o jogo contra o Athletico-PR, o técnico Vagner Mancini contará com o retorno de três jogadores: Guga, Otero e Ramón Martínez. O lateral-direito voltará depois de defender a Seleção Brasileira Sub-23 no Torneio de Tenerife, na Espanha. Já os meio-campistas estão a serviço das seleções de Venezuela e Paraguai em amistosos da data Fifa até esta terça-feira.

Martínez, inclusive, é opção para a vaga de Jair. Na zaga, Leonardo Silva e Maidana serão os substitutos de Réver e Rabello.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times