Com sinal verde do Sevilla, Atlético-MG envia representante para negociar a contratação de Arana

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Reprodução

​De olho no mercado, o Atlético-MG segue em busca de um lateral-esquerdo para a temporada 2020. Sendo assim, o clube mineiro avançou na negociação por Guilherme Arana, ex-Corinthians. O Galo obteve o sinal verde do Sevilla, da Espanha.

Segundo informações, a diretoria atleticana enviou um emissário para a Espanha e uma reunião irá acontecer nos próximos dias para definir o futuro do atleta. Nessa conversa, o representante Alvinegro vai apresentar a proposta oficial do Atlético e espera que os dirigentes do Sevilla aceitem.

O projeto do clube mineiro é adquirir 50% dos direitos econômicos do jogador. A diretoria do time espanhol já disse que não tem interesse em ficar com o brasileiro e o único interesse concreto é do clube mineiro.

Até por isso, existe uma confiança nos bastidores do Atlético-MG que a negociação possa se concretizar e Arana chegue para ser um dos principais jogadores do elenco.

Com passagem pela seleção olímpica, campeão brasileiro em 2017 como destaque do Corinthians, Arana também vê com bons olhos o retorno ao Brasil.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times