Em estreia de Dudamel, Atlético-MG vence o Uberlândia por 1 a 0

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Bruno Cantini

Na estreia do novo treinador Alvinegro, Dudamel, o Atlético-MG venceu o Uberlândia por 1 a 0, em um gol marcado por Fábio Santos, de pênalti.

Aos 21 minutos do primeiro tempo, Fábio Santos, com a tradicional tranquilidade, cobrou pênalti sofrido pelo estreante Hyoran e marcou o único gol da partida. Tempos depois, o lateral-esquerdo cometeu a penalidade defendida por Michael.

Durante o jogo, o Atlético alternou bons e maus momentos. O time alvinegro foi bem nos 30 minutos iniciais, mas caiu de rendimento fisicamente e tecnicamente a partir daí. Tanto é que o Uberlândia finalizou o dobro de vezes: 16 contra oito. Os donos da casa, porém, finalizaram sem precisão.

Com a vitória sobre o Uberlândia e o empate entre Coimbra e URT, o Atlético assume a liderança provisória da competição, com três pontos. Outros quatro jogos, nesta quarta-feira, fecham a rodada inicial: Tupynambás x Tombense; América x Caldense; Patrocinense x Villa Nova; e Cruzeiro x Boa Esporte.

Atlético e Uberlândia voltam a campo pela segunda rodada do Estadual neste fim de semana. Às 19h deste sábado, o time do Triângulo Mineiro visita a Caldense, no Ronaldão, em Poços de Caldas. No domingo, a equipe alvinegra recebe o Tupynambás, no Independência, a partir das 16h.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times