Em treino fechado, Atlético-MG fecha a preparação para enfrentar o Goiás

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Bruno Cantini / Atletico

Com um trabalho fechado na Cidade do Galo, o técnico Vagner Mancini comandou o último treino do Atlético para a partida contra o Goiás, nesta quarta-feira, às 20h, no Mineirão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para a partida, Mancini vai contar com o retorno dos meias Otero e Cazares, que cumpriram suspensão no empate com o Fortaleza, no último sábado. A titularidade, para ambos, é incerta.

A tendência é de que Otero volte ao time para jogar pelo lado esquerdo do ataque. O meia-atacante Marquinhos, que entrou bem no duelo contra o Fortaleza, também é concorrente para essa vaga.

Além de Geuvânio, outra ausência confirmada é do meia Nathan. O jogador sofreu ruptura do músculo adutor da coxa direita e não deve jogar mais em 2019.

A tendência é que Elias entre na vaga. Outra opção é a entrada de Marquinhos. Desta forma, Luan ou Otero poderiam ser deslocados para jogar centralizados

Provável Atlético-MG: Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Zé Welison e Elias; Luan, Terans (Cazares) e Otero; Di Santo.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times