Monitorado pelo Grêmio, Vanderlei entra na mira do Atlético-MG

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Além do Grêmio, outro clube que deseja contratar o goleiro Vanderlei é o Atlético-MG, que também já realizou uma proposta ao Santos.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Apesar da negociação estar em andamento, os valores não foram divulgados. A equipe paulista estuda as propostas apresentadas para tomar a melhor decisão para o clube e o atleta.

Após o goleiro Cleiton despertar o interesse do Bragantino, que segue negociando sua saída do Galo, a diretoria Alvinegra logo iniciou a busca por um novo dono da posição para a temporada 2020.

No entanto, um fator que pode dificultar o bom andamento das conversas é o interesse do Grêmio, que inclusive já aumentou a proposta que havia feito pela contratação do goleiro.

No Peixe desde 2015, Vanderlei foi considerada um dos maiores destaques da equipe por um bom tempo. No entanto, foi perdendo espaços e atualmente se encontra no banco de reservas.

Sua última partida vestindo a camisa santista foi no dia 26 de maio do ano passado, em duelo diante do Internacional, pela 6° rodada do Campeonato Brasileiro.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times