Novidades marcam a reapresentação do elenco do Atlético MG

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG

Após derrota por 2 a 0 para o São Paulo no último fim de semana, o elenco do Atlético MG se reapresentou e deu inicio a preparação para o confronto contra o a Chapecoense, nesta quarta-feira, às 19h30, no Independência, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A reapresentação ficou marcada por boas notícias.

O goleiro Victor esteve em campo e participou da atividade com o restante do grupo, sem qualquer restrição. No entanto, ainda segue entregue ao departamento médico. O goleiro já esteve presente em outros treinamentos, mas conforme aumentava a intensidade da atividade, o goleiro se queixava de dores. Dessa forma, resta aguardar e observar como o atleta irá reagir ao decorrer dos treinos. Caso as dores desapareçam definitivamente, Victor voltará a ter condições de jogo.

A outra boa notícia foi a presença do volante Jair. O atleta se recupera de um estiramento muscular na coxa direita e correu ao redor do gramado. Jair segue entregue ao departamento médico, no entanto, está em um processo avançado de recuperação e deve ficar à disposição muito em breve.

Na atividade do dia, os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o São Paulo, realizaram trabalho regenerativo, enquanto o restante do elenco foi a campo e participou de uma atividade de nove contra nove, proposta pelo técnico Vagner Mancini. O elenco volta aos trabalhos nesta terça.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times