Réver não participa das atividades; Veja o provável Atlético-MG para enfrentar o Flamengo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O técnico Rodrigo Santana comandou mais um treinamento do Atlético-MG, nesta terça-feira, na Cidade do Galo.

Foto: Bruno Cantini/Atlético

Para a partida diante do Flamengo, na quinta-feira, o treinador dificilmente poderá contar com o zagueiro Réver, que se recupera de um desconforto na panturrilha esquerda e, mais uma vez, não participou do treino junto ao elenco Alvinegro.

No entanto, o comandante do Galo deverá seguir utilizando a formação com três zagueiros, como fez no empate contra o Palmeiras, na última rodada.

Nesta terça, a equipe Mineira fez atividades mais leves, aprimorando o posicionamento dentro de campo e treinando saídas para o ataque.

Para o confronto, o Atlético não poderá contar com Luan, suspenso, e Otero, convocado pela seleção da Venezuela. Vinícius e Cazares devem ser os substitutos.

Um provável Galo para a partida tem: Wilson; Patric, Igor Rabello, Léo Silva, Maidana e Fábio Santos; Vinícius, Elias, Nathan e Cazares; Di Santo.

O Atlético-MG visita o Flamengo na quinta-feira, ás 20h, no Maracanã, em jogo válido pela 24° rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Bruno Cantini/Atlético

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times