Com entorse no joelho, Iury desfalca o Avaí no restante da temporada; Jonathan para por um mês

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: André Palma RIbeiro

O Avaí não vai mais contar com lateral Iury até o final do Brasileirão. O departamento médico do Leão informou sobre a lesão do atleta e também do atacante Jonathan.

Os dois jogadores se lesionaram no empate em 0 a 0 com o Vasco, na última quinta-feira. O caso do jovem centroavante, formado na base azurra, demanda menor tempo de tratamento e ele deve ficar disponível em até um mês.

Iury teve uma lesão grave. De acordo com o médico Luis Fernando Funchal, chefe do departamento médico do Avaí, o caso é semelhante a do atacante Daniel Amorim e ele não disputa mais o Brasileirão. Ele teve lesão em ligamentos do joelho direito e vai passar por cirurgia.

”Ele teve uma entorse do joelho direito, com comprometimento parcial do ligamento cruzado anterior, o ligamento colateral medial e do menisco medial. É uma lesão relativamente parecida com a do Daniel Amorim e infelizmente é uma lesão de tratamento cirúrgico. Vamos ter uma baixa e não joga mais este campeonato”, – explicou Funchal.

Já o caso do atacante Jonathan, que também se lesionou no primeiro tempo, a lesão foi de menor gravidade. A torção de tornozelo esquerdo causou dores também no joelho.

O próximo jogo do Avaí será às 19h15, na quinta-feira, na Ressacada. O Leão vai enfrentar o Internacional, pela 26ª rodada do Brasileirão.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times