Confira a escalação e os destaques do Avaí para enfrentar o Cruzeiro no Mineirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Imagem: Divulgação / Avaí

Na noite desta segunda-feira a equipe do Avaí visita o time do Cruzeiro, logo mais às 20h, no Mineirão, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Virtualmente rebaixado da Série A, o Leão cumpre tabela diante da Raposa, tendo uma difícil de tarefa de quebrar a longa sequência de derrotas no estádio do adversário.

Para dificultar ainda mais a situação, o técnico Evando Camillato não conta com Betão e João Paulo, ambos suspensos. 

Quem retorna ao time é Richard Franco, que cumpriu suspensão no último jogo e retorna aos iniciais. Marquinhos também ganha nova oportunidade, retornando ao time titular e formando a dupla de zaga ao lado de Kunde. 

O Avaí vai a campo com Vladimir, Lourenço, Eduardo Kunde, Marquinhos e Igor Fernandes; Luanderson, Pedro Castro, Richard Franco e Luan Pereira; Caio Paulista e Vinicius Araújo.

  • Fora: Betão e João Paulo (suspensos), Jonathan (dores no joelho), Iury e Daniel Amorim (cirurgia no joelho), Douglas (fratura no osso do pé), Jonny Mosquera (lesão muscular), Bruno Sávio (entorse no tornozelo esquerdo), Matheus Lucas (trauma leve), Lourenço (estiramento toráxico).
  • Pendurados: Gegê, João Paulo, Léo, Kunde, Lourenço, Luanderson, Marquinhos Silva, Mosquera.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times