Internacional vence o Avaí na Ressacada e volta ao G-6 do Campeonato Brasileiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Ricardo Duarte

O Inter visitou o Avaí na noite desta quinta-feira para a disputa de partida da 26ª rodada do Brasileirão. O duelo teve o 2 a 0 para o Colorado como placar final, gols de Patrick e Sarrafiore.

A partida começou com uma expulsão. No primeiro minuto de jogo, Wesley pisou em Bruno Silva. O árbitro paulista Thiago Duarte Peixoto nada marcou, mas foi chamado pela equipe do VAR. Após dois minutos de análise, ele expulsou diretamente o volante do Avaí.

Com um a mais, o Inter foi para cima. Aos 17 minutos, Guilherme Parede cabeceou firme no ângulo, mas Vladimir fez grande defesa. O goleiro do Avaí apareceu no minuto seguinte em chute forte de Bruno.

Vladimir ainda defendeu mais uma de Bruno Silva aos 21 minutos até ser vazado. Na sequência, ele espalmou cabeceio de Roberto, mas no rebote, Patrick só empurrou para as redes.

O time catarinense, mesmo com um jogador a menos, voltou melhor para o segundo tempo. Lourenço quase surpreendeu em falta, mas Marcelo Lomba voltou e conseguiu a defesa aos oito. Três minutos depois, Ricardo cabeceou, Matheus Barbosa tocou e a bola passou bem perto. Aos 14 minutos, Marcelo Lomba voltou a salvar o Inter em cabeceio de Richard Franco.

Como o Avaí não fez, o Inter liquidou o jogo. Sarrafiore entrou na vaga de Nico Lopez e, logo em sua primeira oportunidade, estufou as redes ao tocar por cima de Vladimir, aos 39 minutos.

O Avaí voltará a campo no domingo, às 16h, quando visitará o São Paulo no estádio do Morumbi pela 27ª rodada. No mesmo dia e horário, o Inter receberá o Vasco no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times