Léo, Jonathan e Igor Fernandes retornam ao Avaí em duelo diante do Palmeiras

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: André Palma Ribeiro

Para reencontrar o caminho da vitória, o técnico Evando terá a volta de três jogadores para a partida diante do Palmeiras, neste domingo, 18h, na Ressacada, pela Série A do Brasileiro.

Os laterais Léo e Igor Fernandes e o atacante Jonathan foram liberados do departamento médico do Avaí. Apesar disso, o homem de frente não deve iniciar o confronto, já que completou apenas 15 dias de recuperação.

Nesta sexta-feira, o comandante azurra aproveitou para fazer mais um treino de posicionamento para encaminhar o time, mas a atividade foi fechada para a imprensa.

”O Léo e o Igor Fernandes estão retornando, ficando a disposição das escolhas que a gente vai fazer. Nós estamos preparando a equipe durante os treinamentos da semana e sabemos da importância e da dificuldade do jogo e da grandeza do adversário, mas nós temos que ganhar o jogo. Então, temos as voltas do Léo e do Igor, a gente sabe que não pode contar com o Brenner, tem o retorno do Wésley e de acordo com o adversário, nós vamos montar a equipe. O Jonathan está retornando, tem condições de poder estar treinando, ainda progressivamente. Não sei se o Jonathan aguenta jogar um jogo inteiro, pois são 15 ou 20 dias sem treinar e ele está se recuperando progressivamente e talvez seja prematuro colocá-lo de início de jogo”, – disse o treinador.

Se realmente Jonathan não iniciar a partida, Evando pode trazer de volta o lateral-direito Léo, recuperado de dores no joelho, para o time titular, assim, Lourenço seria deslocado para o ataque.

Ainda no setor ofensivo, com as ausências de Brenner, suspenso, e Caio Paulista, lesionado, Luan Pereira pode ser mantido no time, mas como não foi bem contra o São Paulo, pode dar lugar para João Paulo ou até mesmo Douglas.

Provável Avaí: Vladimir, Léo, Betão, Ricardo, Igor Fernandes; Wésley, Matheus Barbosa, Richard Franco; Luan Pereira (Douglas ou Marquinhos Silva), Vinícius Araújo, Lourenço.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times