Sem Betão e João Paulo, Evandro é obrigado a modificar escalação do Avaí

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
  Foto: Leandro Boeira/Avaí FC

Na manhã deste sábado, o elenco do Avaí realizou o último treinamento em Florianópolis, dando sequência na preparação para encarar o Cruzeiro, na segunda-feira, às 20h, no Mineirão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com uma lesão no adutor da coxa direita, Betão é desfalque. O atleta deverá ficar fora por aproximadamente 15 a 20 dias. Dessa forma, Evandro será obrigado a alterar o setor defensivo.

João Paulo, suspenso, também é baixa. Em contra partida, o técnico terá os retornos de Léo e Richard Franco. Jonathan segue com dores no joelho e passará por avaliação médica antes do duelo para saber se terá condições de jogo.

Sendo assim, o provável time do Avaí para encarar o Cruzeiro é: Vladimir, Léo, Eduardo Kunde, Marquinhos e Igor Fernandes; Luanderson, Pedro Castro, Richard Franco e Luan Pereira; Caio Paulista e Vinicius Araújo.

Antes do duelo contra o Cruzeiro, o Avaí realiza um treinamento em Belo Horizonte, quando encerra a preparação para o confronto. Com 17 pontos, o Avaí é o lanterna da competição.

Últimas notícias

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times