Sem Vladimir, o Avaí está pronto para enfrentar o Santos na Ressacada

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Imagem: Divulgação / Avaí

O Avaí recebe na noite desta quarta-feira o time do Santos, logo mais às 21h, na Ressacada, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem projeções de recuperação, o Leão amarga a lanterna da competição, dificilmente tendo condições de recuperação nesta temporada.

Mesmo com a má fase, a equipe não entregou a toalha, contando com o retorno de Jonatan, Kunde e Julinho ao time principal.

A baixa ficará por conta de Vladimir, que pertence ao Santos e está impedido de atuar por força de contrato, optando o treinador pela entrada de Lucas Frigeri.

Sendo assim, o Avaí está escalado com Lucas Frigeri; Léo, Kunde, Betão, Zé Marcos, Igor Fernandes; Pedro Castro, Luanderson, Richard Franco; Julinho e Jonathan.

  • Fora: Iury e Daniel Amorim (cirurgia no joelho), Douglas (fratura no osso do pé), Jonny Mosquera e Caio Paulista (lesão muscular), Bruno Sávio (entorse no tornozelo esquerdo), Matheus Lucas (trauma leve), Lourenço (estiramento toráxico); Vladimir (suspenso e pertence ao Santos).
  • Pendurados: João Paulo, Kunde, Léo, Lourenço, Marquinhos Silva, Jonny Mosquera e Richard Franco.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times