Artilheiro da equipe, Gilberto tem proposta do Japão e pode deixar o Bahia

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

Principal referência no ataque Tricolor, o atacante Gilberto corre o risco de deixar a equipe em 2020. 

Aos 30 anos, o jogador entrou no interesse do futebol japonês, cujo qual nome não foi confirmado. A informação veio do diretor de futebol do clube, Diego Cerri, que confessou a possibilidade de saída do atleta em entrevista à ESPN. 

O principal problema fica por conta da baixa multa contratual do atacante, que chegou ao Esquadrão sem custos, contudo acabou tendo sua multa rescisória abaixo do nível do jogador.

“No caso do Gilberto, é uma situação mais difícil, mais complicada porque Gilberto é um dos atletas dessa política que fizemos nos últimos anos de buscar oportunidades no mercado. Oportunidade de buscar atletas sem contrato, que pudessem vir gratuitamente ou valor bem baixo. Gilberto foi assim, nós não compramos. Em decorrência disso, a multa do Gilberto para uma saída eventual não é tão alta e passa ser acessível a equipes de fora do país, que têm feito buscas pelo jogador. Estamos fazendo todo esforço para esse atleta importante ficar conosco, apesar das dificuldades.” – revelou Diego Cerri

No Bahia desde 2018, Gilberto já soma 82 jogos com a camisa Tricolor, sendo o artilheiro do clube na última temporada, marcando 29 gols em 2019 e 38 desde que chegou no time. 

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times