Elenco do Bahia se reapresenta e inicia preparação para encarar o Fluminense

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Felipe Oliveira/E.C Bahia

Após empate em 0 a 0 contra o São Paulo, o elenco do Bahia se reapresentou e iniciou a preparação para encarar o Fluminense, no sábado, às 19h, no Maracanã, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como de praxe, aqueles jogadores que atuaram mais de um tempo participaram de um treinamento regenerativo, enquanto o restante do elenco desceu para o gramado. As exceções ficaram por conta do goleiro Douglas, e o lateral Giovanni, que entrou no lugar de Moisés ainda na etapa inicial.

A atividade do dia foi dividida em duas etapas. Na primeira, o técnico Roger Machado orientou um trabalho técnico, com foco em troca de passes e finalizações. Na segunda etapa, o treinador dividiu o grupo em dois times que se enfrentavam.

Moisés que sentiu uma fisgada na coxa na partida contra o São Paulo, está vetado para a próxima partida e desfalca o Esquadrão de Aço. O atleta ficou na fisioterapia e realizará exames para identificar o grau da lesão.

Além de Moisés, o técnico Roger Machado não poderá contar com o atacante Artur, suspenso, e o lateral Ezequiel, que pertence ao Fluminense.

Em contra partida, o técnico Roger Machado deve ter a sua disposição o atacante Gilberto, que desfalcou o elenco na última partida. O atleta que não atuou devido um desgaste muscular, foi para o campo e realizou uma atividade física. Élber, recuperado de uma virose, fez um treino leve na academia.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times