Moisés segue como baixa no Bahia; Marco Antônio e Arthur Caíke brigam por uma vaga

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Felipe Oliveira / Bahia

O Bahia não terá ainda o retorno de Moisés na partida deste sábado, contra Internacional, às 19h, na Arena Fonte Nova.

A confirmação veio do técnico Roger Machado, que afirmou que o lateral ainda não está em condições para voltar aos gramados.

“Moisés vem com bola hoje, primeiro dia de transição. Situação dele é diferente do Nino, que fez três treinos com bola e foi para o jogo. Além de a lesão ser diferente, o tempo parado é diferente, ele ainda precisa de ritmo de treino para voltar. A partir da próxima partida, deve estar à disposição. Nessa, não.” – confirmou Roger

Foto: Felipe Oliveira / Bahia

Outra baixa no Esquadrão é Élber, que está suspenso do confronto, abrindo assim a disputa pela vaga ofensiva da equipe.

Os principais candidatos são Marco Antônio, que vem aproveitando bem as oportunidades, além de Arthur Caíke, que perdeu espaço no time principal.

“Pode ser o momento (do Marco Antônio), pode ser o momento do Arthur Caíke, que tem entrado tão bem quanto ele, pode ser a continuidade do Guerra, que, na minha opinião, jogou bem. Substituição foi mais por conta do cartão amarelo e por procurar outra característica. Tenho boas opções, dependendo da leitura do que o Inter virá, podemos lançar jogadores com características diferentes. Guerra, Marco e Caíke são diferentes em características” – revelou o treinador em entrevista coletiva

Atualmente na 8ª posição do Campeonato Brasileiro  o Bahia vem de um tropeço em casa diante do Ceará, o que o colocaria na quinta colocação se tivesse conquistado a vitória, tendo diante do Internacional mais uma chance de retomar à boa fase diante da sua torcida.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times