Na Fonte Nova, Bahia e Chapecoense ficam no empate em 1 a 1

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na noite desta quarta-feira, o Bahia recebeu, na Fonte Nova, a equipe da Chapecoense, em jogo válido pela 31° rodada do Campeonato Brasileiro

Foto: Divulgação/Globoesporte.com

Apesar de ter jogado em seus domínios e diante de um adversário bem limitado tecnicamente, a má fase dos baianos prevaleceu e o time não conseguiu sair vitorioso.

Ainda no primeiro tempo, aos 13 minutos, o Verdão do Oeste abriu o placar com gol do atacante Henrique Almeida, que cabeceou firme e superou o goleiro Douglas.

Depois de muita insistência, o Tricolor chegou ao empate aos 39 minutos do segundo tempo, com um belo chute de fora da área do meio-campista Marco Antônio.

Mesmo com o tropeço, o time de Roger Machado conseguiu ganhar uma posição na tabela, ocupando a 9° posição, com 43 pontos ganhos em 31 jogos.

Já a equipe de Marquinhos Santos permanece na vice-lanterna da competição, com apenas 22 pontos conquistados em 31 partidas disputadas.

Foto: Jhony Pinho/AGIF

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times