No apagar das luzes, o Ceará vira sobre o Bahia e sobe na tabela do Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na noite desta segunda-feira, o Bahia recebeu, no Pituaçu, a equipe do Ceará, em jogo válido pela 27° rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Em clássico regional bem disputado, o Vozão foi superior na maior parte do tempo, mas foi o Tricolor quem abriu o placar, com gol do atacante Artur.

No entanto, o time Alvinegro não desistiu e continuou pressionando, até que o zagueiro Luiz Otávio aproveitou o cruzamento de Leandro Carvalho e deixou tudo igual.

Já nos acréscimos, aos 48 minutos do segundo tempo, novamente o zagueiro Luiz Otávio subiu mais que todo mundo no escanteio e mandou para os fundos da rede, virando o placar para o time Cearense.

Com o resultado, a equipe de Adilson Batista sobe para a 15° posição na tabela, com 29 pontos ganhos em 27 partidas disputadas.

Por outro lado, o time de Roger Machado permanece na 8° colocação, com 41 pontos conquistados em 27 jogos.

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Últimas notícias

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times