Confira a escalação e os destaques do Botafogo para enfrentar o Atlético-MG

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Imagem: Divulgação / Botafogo

O Botafogo visita no início da noite desta quarta-feira a equipe do Atlético-MG, às 19h30, no Mineirão, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Sem riscos de rebaixamento, o Fogão agora luta pela vaga na Sul-Americana em 2020, tendo a difícil tarefa de superar o Galo em Belo Horizonte.

O técnico Alberto Valentim não conta com a presença de Alex Santana para a partida, suspenso, além de Gabriel, que pertence ao adversário.

No meio-campo, o treinador volta a ter uma equipe mais ofensiva, optando por Leo Valencia na vaga de Santana. Já na zaga, Valentim manterá a presença de Marcelo Benevenuto, que fará dupla de zaga ao lado de Joel Carli.

A escalação do Botafogo está formada com Gatito; Lucas Barros, Benevenuto, Carli e Marcinho; Cícero, João Paulo e Leo Valencia; Rhuan, Luiz Fernando e Diego Souza.

  • Fora: Fernando, Gilson, Gustavo Bochecha e Rodrigo Pimpão (lesionados); Alex Santana (suspenso) e Gabriel (vinculado ao Galo).
  • Pendurados: Cícero, Diego Souza, Luiz Fernando, Victor Rangel, Marcinho, Bochecha, Lucas Campos, João Paulo e Léo Valencia.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times