Marcinho sofre entorse no joelho direito e não viaja com a delegação para o Espírito Santo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
 Foto: Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo ganhou uma baixa para o início da pré-temporada. O clube informou que o lateral-direito Marcinho sofreu uma entorse no joelho direito e inicialmente está fora da viagem.

No domingo, o elenco viajará para Domingos Martins, no Espirito Santo, onde será disputada a pré-temporada do time profissional.

Marcinho continuará no Rio de Janeiro e será reavaliado por um especialista em menisco. A necessidade de cirurgia não está descartada.

Na nota, o Botafogo informou que a lesão não está relacionado à entorse sofrida na temporada passada, no mesmo joelho. Tal lesão tirou Marcinho dos gramados por quase um mês em 2019.

Confira a nota:

O atleta Marcinho sofreu uma nova entorse no joelho direito durante o treinamento da última quinta-feira no Estádio Nilton Santos e está sendo assistido pelo Departamento Médico do Clube. O jogador será reavaliado de forma complementar nesta segunda-feira por um especialista em menisco. O episódio não está relacionado à entorse sofrida na temporada passada, no mesmo joelho.

Desta forma, o atleta não viajará inicialmente com a delegação para Domingos Martins-ES, neste domingo, onde será realizada a pré-temporada do  time profissional. 

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times