Bragantino anuncia a contratação do zagueiro Léo Realpe, do Del Valle

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação

O Bragantino promete montar um time forte para brigar pelos principais títulos do futebol brasileiro. A diretoria do clube anunciou na manhã desta terça-feira a contratação do zagueiro Leo Realpe, campeão da Copa Sul-Americana com o Independiente del Valle.

O jogador é considerado uma das promessas do futebol equatoriano. Ele tem apenas 18 anos e assinou contrato com o Bragantino até 2024. O clube paulista apostará, na próxima temporada, em jovens revelações, projetando uma venda futura.

O defensor é o segundo reforço do Massa Bruta para 2020. O clube já havia anunciado o atacante Alerrandro, do Atlético Mineiro, um dos destaques do estadual deste ano pelo Galo. No Brasileirão, no entanto, já não teve o mesmo brilho.

Os outros nomes especulados no clube são também de jogadores do Atlético-MG. O goleiro Cleiton e o lateral-direito Guga podem ser os próximos jogadores contratados pelo clube paulista.

A partir da próxima temporada o clube mudará seu nome para Red Bull Bragantino. E o clube busca ter um elenco qualificado para disputar o Campeonato Paulista, Copa do Brasil e a Série A do Brasileirão

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times