Alex Santana e Joel Carli ficam à disposição de Alberto Valentim para enfrentar o Grêmio

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Vítor Silva

O Botafogo conta com reforços para a rodada deste domingo do Campeonato Brasileiro. O meia Alex Santana e o zagueiro Joel Carli estão à disposição do técnico Alberto Valentim para enfrentar o Grêmio.

Alex Santana vinha de problemas físicos que o afastaram das últimas oito partidas. Um dos destaques da temporada, o jogador havia torcido o pé contra o Ceará.

Outro que também retorna é o zagueiro Joel Carli. Fora das duas últimas partidas por causa de uma lesão na coxa direita, o zagueiro foi relacionado pelo técnico Alberto Valentim.

O treinador manteve mistério sobre o esquema tático que vai adotar para a partida. A principal dúvida é se vai utilizar Diego Souza como meia ou como centroavante.

”É segredo. Alguns jogadores no elenco me dão essa condição de mudá-los de posição. Vamos ver qual vai ser a melhor posição do Diego no que a gente acredita pro Botafogo e pra esse adversário”, – disse o treinador.

Provável Botafogo: Gatito Fernández; Marcinho, Joel Carli, Gabriel e Yuri; Cícelo, João Paulo e Léo Valencia(Alex Santana); Luiz Fernando, Diego Souza e Victor Rangel.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times