Atlético-MG inicia preparação para enfrentar o Goiás; Guga é ausência em campo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Bruno Cantini

Depois do empate por 2 a 2 com o Fortaleza, fora de casa, Atlético se reapresentou nesta segunda-feira. Os titulares fizeram apenas um atividades físicas na Cidade do Galo, enquanto reservas participaram de um treino tático.

A novidade foi o volante Jair, que fez trabalhos com bola pela primeira vez desde o estiramento muscular na parte posterior da coxa direita.

Jair não participou do treino com os companheiros. O volante foi para um campo de gramado sintético ao lado do campo principal da Cidade do Galo e fez trabalhos específicos. Na última semana, ele já havia iniciado as atividades físicas no gramado.

O lateral-direito Guga não participou da atividade. No último sábado, ele se chocou de cabeça com o lateral-esquerdo Carlinhos, do Fortaleza, e teve que ser substituído. Por causa do protocolo de concussão, o jogador segue em observação.

Desfalque certo no jogo de quarta-feira é o meia-atacante Geuvânio, expulso no empate com o Fortaleza. O meia Nathan, que teve lesão muscular constatada, também está fora da partida.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times