Atlético-MG joga bem e vence o Santos por 2 a 0 no Horto

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Bruno Cantini

Depois de quatro partidas de jejum, o Atlético voltou a ganhar no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Galo mostrou consistência para anular o estilo ofensivo do Santos e triunfou por 2 a 0, no Independência, em duelo pela 27ª rodada da Série A.

Os gols da vitória foram marcados por Luan e Leonardo Silva, no primeiro tempo. O resultado deixa o time mineiro a nove pontos acima da zona do rebaixamento e a sete de distância do G6.

O Atlético abriu o placar logo aos 2 minutos de jogo. Luan recebeu longo lançamento de Réver, dominou no ombro, passou por Jorge, invadiu a área pela direita e bateu cruzado, rasteiro, para balançar a rede: 1 a 0.

Após demora na revisão no VAR, o árbitro confirmou o gol atleticano. Havia dúvida sobre um possível toque de mão do meia-atacante no lance. O Santos tentou responder com perigosos cruzamentos de Sánchez para a área. E chegou a assustar com o cabeceio de Lucas Veríssimo. A bola saiu rente ao travessão de Cleiton.

Apesar das investidas do adversário, o Atlético ampliou a vantagem no Horto.Di Santo foi lançado na grande área e bateu forte, mas Everson espalmou a escanteio. Na cobrança do córner, Otero levantou da esquerda para a primeira trave, e Leonardo Silva desviou de cabeça. A bola ainda tocou no goleiro e entrou: 2 a 0 para o Galo.

Na rodada seguinte, o Atlético enfrenta o São Paulo. A partida será no próximo domingo, às 16h, no Morumbi. Um dia antes, o Santos tem clássico contra o Corinthians, às 17h, no Itaquerão.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times