Com ajuda de Volpi, Athletico-PR vence o São Paulo por 1 a 0 no Morumbi

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Fábio Wosnik

Com um gol aos 44 minutos do segundo tempo, o Athletico-PR derrotou o São Paulo por 1 a 0, neste domingo, no Morumbi, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Marcelo Cirino balançou as redes se aproveitando de uma falha do goleiro Tiago Volpi no lance.

São Paulo e Athletico-PR fizeram um primeiro tempo movimentado, aberto, no qual as melhores chances foram criadas pelo time paulista. O visitante optou por se defender e saiu rapidamente nos contra-ataques, puxados por Nikão e Marcelo Cirino.

O São Paulo se arriscou mais, tomou a iniciativa do jogo, mas encontrou dificuldade de penetração quando esteve próximo da área do Athletico-PR. Quando conseguiu concluir a gol, parou em Santos, que fez três defesas importantes.

A primeira delas foi aos 7, quando Reinaldo chutou da entrada da área, a bola desviou em Robson Bambu, mas Santos conseguiu espalmar para escanteio. Aos 21, o goleiro do Athletico saiu jogando errado com os pés, mas se recuperou no lance e defendeu o chute de Pablo que, na marca de pênalti, não aproveitou a chance para abrir o placar.

E quando a partida caminhava para o empate, uma falha de Tiago Volpi deu a vitória ao Athletico. Aos 44, após boa jogada individual de Vitinho pela esquerda, Marcelo Cirino arriscou de fora da área, o goleiro são-paulino caiu para fazer a defesa, mas a bola tocou na sua mão esquerda e foi parar nas redes.

Na 33ª rodada, o São Paulo tenta a reabilitação no clássico paulista contra o Santos, sábado, na Vila Belmiro. No domingo, o Athletico-PR recebe o Botafogo, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Fechar Menu

Escolha um time

Arraste ou navegue entre os pontos para ver mais times