Com Pedro Rocha em campo, Cruzeiro se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Athletico-PR

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

O atacante Pedro Rocha calçou chuteiras nesta segunda-feira e foi a campo treinar com os reservas do Cruzeiro na Toca II.

Após se recuperar de dores no tornozelo esquerdo, ele deve ficar, em breve, à disposição do técnico Abel Braga. A Raposa enfrentará o Athletico-PR nesta quarta, às 21h30, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Pedro Rocha jogou sob o comando de Abel apenas contra a Chapecoense, dia 13 de outubro, na Arena Condá, em Chapecó. Ele entrou no lugar de Marquinhos Gabriel aos 23 minutos do segundo tempo.

Contra o Athletico-PR, a presença de Pedro Rocha no banco de reservas ainda não é garantida. Vale lembrar que Abel Braga perdeu dois titulares: o lateral-direito Orejuela, expulso no empate por 1 a 1 com o Bahia, e o atacante Fred, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Apesar de ter a volta de Fabricio Bruno, que cumpriu suspensão no empate com o Bahia, a tendência é que Abel mantenha a dupla de zaga com Léo e Cacá.

Vale lembrar que Dedé segue na fisioterapia após passar por cirurgia no joelho direito. A expectativa é de que o defensor volte a atuar ainda nesta temporada.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times