Convocado, Guga desfalca o Atlético-MG diante do Fluminense; Cleiton é ausência em lista

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Rafael Araújo

Nesta sexta-feira, o técnico André Jardine convocou a Seleção Brasileira Olímpica para o Torneio de Tenerife, na Espanha, de 11 a 19 de novembro.

O lateral-direito Guga, do Atlético, está na lista. Ele desfalcará o time alvinegro na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, jogo contra o Fluminense, no Maracanã, no dia 17 de novembro.

Outros clubes da Série A também serão desfalcados. São os casos, por exemplo, de São Paulo, com Walce e Antony; Corinthians, com Pedrinho; e Grêmio, com Matheus Henrique.

A Seleção Brasileira sub-23 entra em campo no dia 14 de novembro, diante dos Estados Unidos. Se vencer, disputará a final três dias depois com o vencer de Argentina e Chile. No mesmo dia, ocorrerá a disputa do terceiro lugar.

Convocados:

  • Goleiros: Ivan (Ponte Preta), Phelipe (Grêmio) e Anderson (Athletico-PR)

  • Laterais: Dodô (Shakhtar Donetsk), Guga (Atlético), Ayrton Lucas (Spartak Moscou) e Caio Henrique (Fluminense)

  • Zagueiros: Lyanco (Torino), Ibañez (Atalanta), Rodrigo (Portimonense) e Walce (São Paulo)

  • Meias: Matheus Henrique (Grêmio), Lucas Fernandes (Portimonense), Bruno Guimarães (Athletico-PR), Thiago Maia (Lille), Pedrinho (Corinthians) e Wendel (Sporting)

  • Atacantes: Antony (São Paulo), Artur (Bahia), Paulinho (Bayer Leverkusen), Gabriel Martinelli (Arsenal), Matheus Cunha (Red Bull Leipzig) e Pedro (Fiorentina)

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times