Coritiba encaminha a contratação do volante Renê Júnior

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Após alguns fatores que dificultaram a negociação, nesta terça-feira o Corinthians liberou o volante Renê Júnior para acertar com o Coritiba.

Foto: Daniel Vorley/AGIF

O jogador, de 30 anos, desembarca em Curitiba nesta quarta-feira e assina um contrato por empréstimo até o fim da temporada com o clube Alviverde.

Apesar de ainda não ter anunciado, o Coxa já adiantou que a negociação já está encaminhada, faltando apenas alguns detalhes. Vale lembrar que o atleta tem contrato com a equipe paulista até o fim de 2020.

Por conta de suas lesões, Renê não teve muitas oportunidades vestindo a camisa do Timão. No total, são 13 jogos disputados e sua última partida foi somente em julho de 2018.

Além do fato de não ter aproveitado bem as oportunidades, outro fator que favoreceu o bom andamento da negociação foi a boa relação entre o Coritiba e o Corinthians, que também já cedeu o zagueiro Caetano, de 20 anos.

Vale destacar que, além do volante, o time de Eduardo Barroca já acertou a contratação do goleiro César, o zagueiro Rodolfo, o volante Nathan Silva, o lateral-direito Lucas Ramon e o atacante Gabriel.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times