CSA terá retorno de seis titulares para o duelo contra o Vasco; Confira a provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
 Foto: João Alvim/GloboEsporte.com

O elenco do CSA realizou na manhã deste sábado o último treinamento visando o confronto contra o Vasco, no domingo, às 19h, no Rei Pelé, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este duelo, Argel Fucks terá o retorno de alguns atletas.

Desfalques na última partida, os atletas Luciano Castán e Dawhan, ficam à disposição da comissão técnica para o duelo contra a equipe carioca. Jonatan Gómez, Apodi e Ricardo Bueno, também estão aptos para a partida. Por outro lado, Bruno Alves, suspenso, é desfalque.

Dessa forma, a provável escalação do CSA tem: João Carlos; Celsinho, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; João Vitor, Dawhan e Jonatan Gómez; Warley, Apodi e Ricardo Bueno.

No primeiro turno, as equipes empataram em 0 a 0. O CSA ocupa a 18ª colocação e possui 29 pontos. Cinco pontos separam a equipe azulina do primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times