Em duelo morno, Fluminense e Vasco empatam em 0 a 0 no Maracanã

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Rafael Ribeiro

O Fluminense se esforçou muito na noite deste domingo no clássico contra o Vasco e dominou a maior parte do confronto válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar das muitas chances de gol criadas, o placar não saiu do zero a zero no Maracanã.

Com menos de um minuto de bola rolando, Ganso cobrou lateral pela direita do ataque e lançou Allan, que entrou na área e chutou em cima de Fernando Miguel.

A primeira descida perigosa do Vasco veio num lance em que Marrony desceu pela esquerda, foi ao fundo e cruzou rasteiro para o meio da área. O zagueiro Digão quase marcou contra ao tentar cortar a bola, que acabou saindo pela linha de fundo.

O gol do Flu quase saiu no minuto seguinte. Ganso dominou na entrada da área pela esquerda e tocou por cobertura do outro lado para Danielzinho, que mando2u de primeira e acertou o travessão de Fernando Miguel. O Vasco subiu pela direita, Rossi levantou na área e Marrony acerta bela cabeçada e manda a bola tirando tinta da trave.

O Fluminense voltou a desperdiçar uma ótima chance de abrir o placar aos 34, em boa trama do ataque. Ganso tabelou com Yony González e tocou para a entrada de Nino livre na área pela esquerda, mas o zagueiro mandou a bola na rede pelo lado de fora.

Aos cinco, escanteio da esquerda que Yony desviou e a bola sobrou para Marcos Paulo, livre na pequena área, pela direita. O atacante tentou tocar de cabeça e perdeu chance incrível ao errar o gol. O Vasco chegou com perigo aos 14. Pikachu lançou Raul na direita e ele cruzou rasteiro. A bola passou na frente da zaga e Ribamar não alcançou para tocar para o gol.

A torcida pediu e Marcão trocou Ganso por Nenê aos 33, e o meia marcou presença em uma das melhores chances do Flu no jogo aos 34. Com um toque de calcanhar, Nenê serviu Yony na área e este viu a chegada de Danielzinho. De frente para o gol, o meia mandou por cima do travessão.

Fluminense e Vasco têm compromissos contra times paulistas na próxima rodada do Brasileirão, a 31ª. Na quarta-feira, às 21h30 o time cruzmaltino encara o Palmeiras, em São Januário. Na quinta, às 19h30, a equipe tricolor visita o São Paulo no Morumbi.

Fechar Menu

Escolha um time

Arraste ou navegue entre os pontos para ver mais times