Em jogo morno, Atlético-MG e Cruzeiro empatam em 0 a 0 no Mineirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Bruno Cantini

Em clássico de baixa qualidade técnica e poucas oportunidades claras de gol, Cruzeiro e Atlético empataram por 0 a 0, neste domingo, no Mineirão, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A melhor chance da Raposa foi com Thiago Neves, aos 11 do primeiro tempo, em chute à esquerda de Cleiton. Já o Galo acertou uma bola no travessão, com Fábio Santos, aos 37.

Entretanto, quem compareceu ao estádio viu, na maior parte dos 90 minutos, um jogo de muitas divididas no meio-campo e tentativas equivocadas de lançamentos e cruzamentos.

No fim, o ponto somado no Mineirão fez o Cruzeiro chegar a 35 e subir do 16º para o 15º lugar, já que o Fluminense perdeu para o Internacional por 2 a 1, no Beira-Rio, e permaneceu com 34. Contudo, o Botafogo, 17º, com 33, pode ganhar duas posições no duelo contra o lanterna Avaí.

Já o Atlético, embora esteja relativamente confortável na luta pela permanência na Série A, corre o risco de cair dois degraus na classificação.

O Cruzeiro volta a campo contra o Avaí, no dia 18, às 20h, no Mineirão, pela 33ª rodada do Brasileiro. O Atlético jogará no sábado, às 19h, diante do Fluminense, no Maracanã.

Fechar Menu

Escolha um time

Arraste ou navegue entre os pontos para ver mais times