Goiás vence por 2 a 0 e afunda o Avaí na tabela do Campeonato Brasileiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/Goiás

Com dois gols nos acréscimos, o Goiás derrotou o Avaí pelo placar de 2 a 0, em partida realizada na noite deste domingo, no estádio Serra Dourada, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O começo da partida foi de pressão por parte da equipe esmeraldina. Rafael Moura teve duas oportunidades, porém, jogou para fora.

O clube catarinense foi mais cauteloso, mas ameaçou aos 28 minutos. Em cobrança de falta de Gegê, Igor Fernandes cabeceou para grande defesa de Tadeu. A partir daí, o duelo acabou caindo de produção. O Goiás mostrou certo desgaste físico e deixou o jogo truncado.

Embalado pelo empate diante do líder Flamengo, o Goiás começou o primeiro tempo com o ímpeto de quem queria confirmar o quanto antes a vitória. Mas esqueceu de avisar o Avaí, que fez um jogo de igual para igual. O começo da partida, no entanto, foi de pressão por parte da equipe esmeraldina. Rafael Moura teve duas oportunidades, porém, jogou para fora.

O clube catarinense foi mais cauteloso, mas ameaçou aos 28 minutos. Em cobrança de falta de Gegê, Igor Fernandes cabeceou para grande defesa de Tadeu. A partir daí, o duelo acabou caindo de produção. O Goiás mostrou certo desgaste físico e deixou o jogo truncado. O Avaí também não se abriu, fazendo com que fossem para o intervalo com 0 a 0 no placar.

Nos minutos finais, o Goiás se atirou ao ataque e deu liberdade ao Avaí, que desperdiçou dois lances incríveis de vencer. Na primeira, Vinícius Araújo recebeu de Franco dentro da área e chutou para defesa de Tadeu. No rebote, Ferrareis mandou de cabeça rente à trave. Na sequência, o mesmo Vinícius Araújo recebeu em velocidade e tentou encobrir o goleiro. A bola passou raspando.

Como quem não marca, leva. O Avaí acabou castigado aos 45 minutos. Ricardo derrubou Thales dentro da área e o árbitro assinalou pênalti. Rafael Moura foi para a cobrança e fez 1 a 0. Aos 48, o time da casa fechou a conta. Rafael Moura acionou Kaio, que invadiu a área e chutou para defesa de Vladimir. Na sobra, Thalles só teve o trabalho de empurrar.

Na próxima rodada, o Goiás enfrenta o Atlético Mineiro na quarta-feira, às 20h, no Mineirão em Belo Horizonte. No mesmo dia, às 21h, o Avaí recebe o Santos na Ressacada, em Florianópolis.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times