Rafael Pereira desfalca a Chapecoense diante do Grêmio; Camilo retorna

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Márcio Cunha/ACF

A Chapecoense tem dúvida para o próximo duelo no Campeonato Brasileiro, diante do Grêmio, na Arena Condá.

O zagueiro é dúvida para o confronto. Ele havia deixado a Fonte Nova direto para um hospital após sofrer uma pancada no rosto.

No entanto, os médicos do clube afirmaram que ele não teve nenhuma lesão constatada e iniciou o tratamento visando diminuir a dor e inchaço.

Já o atacante Henrique Almeida voltou a sentir dores no tendão de Aquiles. No entanto, mesmo recuperado, ele não poderá atuar já que pertence ao Grêmio.

O meia Camilo, poupado na última rodada por conta de um desgaste físico, está recuperado e fica à disposição do treinador.

”O Camilo estava disposto a vir. Pediu, mas ele está sentindo e os números mostram. Ele teve queda de performance e tínhamos um risco enorme de perdê-lo para o jogo contra o Grêmio. Ele tem uma sequência que não teve de um ano e meio. Chega um momento que paga o preço, mas está evoluindo. Foi uma decisão minha de deixá-lo em Chapecó. É um profissional sensacional. Por isso eu disse que era injusta as críticas dos jogadores. O Camilo não é problema, mas é solução – disse o técnico Marquinhos Santos.

A Chapecoense recebe o Grêmio neste domingo, às 19h, na Arena Condá, pela 32ª rodada da Série A.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times