Thiago Neves marca, Cruzeiro vence o São Paulo e ganha fôlego na luta contra o rebaixamento

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Vinnicius Silva

O Cruzeiro ganhou fôlego no Campeonato Brasileiro ao vencer o São Paulo por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Mineirão, pela 26ª rodada.

Thiago Neves marcou de cabeça, o gol da vitória, aos 12 minutos do segundo tempo. Apesar de não ter sido brilhante, o time celeste foi eficiente e até criou algumas oportunidades para aumentar o placar.

O Cruzeiro começou a partida adiantando a marcação e com sucesso, conseguindo complicar a saída de bola do São Paulo, que deixou com frequência Tiago Volpi no sufoco. No decorrer da etapa inicial, o Tricolor Paulista conseguiu se organizar e manter a bola em sua posse durante mais tempo.

O Cruzeiro deu o troco apostando nos contra-ataques, jogadas em que chegou com perigo à meta adversária. No entanto, faltou à Raposa o último passe para levar mais perigo ao gol de Volpi.

Após começar a etapa complementar atacando o São Paulo, o Cruzeiro finalmente conseguiu abrir o placar aos 12 do 2º tempo. Fred acionou Marquinhos Gabriel pela direita e o meia cruzou na medida para Thiago Neves, de cabeça, abrir o placar no Mineirão.

Assim como aconteceu em diversos períodos do 1º tempo, o Cruzeiro seguiu com a marcação alta, dificultando a saída do São Paulo que, ao estilo de seu treinador, tentou avançar no toque de bola, sem chutão para a frente.

No fim da partida, o São Paulo manteve a posse de bola, porém, sem objetividade, não conseguiu mais levar perigo ao gol de Fábio.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times