Vasco vence o Internacional no Beira-Rio e emplaca a terceira vitória seguida no Brasileiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Ricardo Duarte

O time carioca, em alta, já chegou aos 37 pontos e ficou bem distante da zona de rebaixamento. O clube gaúcho vive o seu pior momento na competição, tendo somado apenas seis pontos nos últimos sete jogos.

O jogo começou movimentado, com os dois times aproveitando o clima frio para acelerar o ritmo, tendo o Internacional no esquema 4-4-2, contra o 4-3-3 do Vasco.

Com o duelo disputado em alta velocidade, os lances perigosos saíram de ambos os lados. O primeira do time da casa, aos 15 minutos, quando Guerrero fez o passe diagonal para D’Alessandro que na frente da área bateu muito embaixo da bola, que subiu bem acima do travessão.

O visitante respondeu em chute cruzado de Felipe Ferreira, que exigiu um salto e a espalmada de Marcelo Lomba. Na sequência, Rossi pegou o rebote e cruzou rasteiro em direção à pequena área e quase Heitor fez com contra na tentativa de aliviar com o pé esquerdo.

No minuto seguinte, novamente, outra tentativa de D’Alessandro. Na frente da área, desta vez ele bateu com efeito e em curva exigindo grande defesa de Fernando Miguel que espalmou para escanteio. Nesta altura, o Inter já era melhor em campo, com maior volume. Aos 38 minutos, Patrick perdeu boa chance ao cabecear por cima do travessão o cruzamento perfeito de Heitor.

De tanto insistir, na terceira finalização D’Alessandro balançou as redes, porém, o lance foi anulado pelo VAR. O meia cobrou escanteio em direção à pequena área, onde o zagueiro Victor Cuesta se chocou com Henrique, mas o goleiro Fernando Miguel conseguiu dar um soco na bola e aliviar. O rebote ficou com D’Alessandro que bateu colocado no ângulo.

E aos sete minutos saiu o gol. Henrique cruzou no alto, com Marrony desviando levemente para o chute de Rossi. Marcelo Lomba deu rebote, a bola ficou quicando na área, Bruno Fuchs caído não aliviou até que Marrony empurrou para as redes.

Os times voltam a campo no próximo sábado, fora de casa. O Inter vai enfrentar o Bahia, em Salvador, na Fonte Nova, enquanto o vasco vai pegar o Ceará, no Castelão, em Fortaleza.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times