Ceará realiza último treino na capital antes de embarcar para Chapecó

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
 Foto: Kid Júnior/SVM

O elenco do Ceará embarca na tarde desta sexta-feira, para Chapecó, onde encara a Chapecoense pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas antes da delegação viajar, os atletas realizaram o último treinamento na capital cearense nesta manhã.

Com exceção de William Oliveira, que se recupera de uma lesão, o técnico Adilson Batista teve o restante do elenco à sua disposição para a atividade do dia.

Valdo, Luiz Otávio e Felipe Silva, participaram da atividade pelo segundo dia consecutivo e estão liberados para atuar no domingo. No entanto, Adilson Batista não confirmou a escalação que deve entrar em campo.

Dessa forma, a provável escalação do Ceará é a seguinte: Diogo Silva, Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio, João Lucas; Fabinho, Pedro Ken, Ricardinho; Thiago Galhardo, Felipe Silva e Bergson.

O Ceará ocupa a 15ª colocação do Campeonato Brasileiro e possui 36 pontos. Seu adversário, a Chapecoense, possui 22 pontos e está na 19ª posição. O duelo entre as equipes está marcado para domingo, às 18h, na Arena Condá.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times