Chapecoense encerra preparação para encarar o São Paulo; Confira provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Márcio Cunha / Chapecoense 

Na tarde desta sexta-feira, a Chapecoense finalizou a preparação para encarar o São Paulo, no sábado, às 21h, na Arena Condá, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com pouco tempo para treinar sua equipe, o técnico Marquinhos Santos não confirmou a escalação para o confronto. Isso se deve ao fato de estar com um elenco desgastado e não ter certeza sobre quem poderá mandar a campo.

Temos que recuperar esses caras. Estava conversando com DM e o departamento de fisiologia para tomar as decisões, até mesmo de escalação. Não é querer esconder, é uma realidade. Vamos aguardar. Eu penso em manter, mas aqui não se sabe. Eu gostaria de ter uma equipe padrão e seguir, mas não conseguimos e não vamos conseguir até a última rodada. Foram muitos erros – disse o técnico

No entanto, o técnico adiantou que João Ricardo segue no departamento médico. Dessa forma, Tiepo será mantido na equipe titular.

Para este duelo, o técnico Marquinhos Santos terá dois desfalques certos. O atacante Henrique Almeida foi púnico com o terceiro cartão amarelo contra o Atlético e cumprirá suspensão. Enquanto o zagueiro Mauricio Ramos, sofreu estiramento na parte posterior da coxa direita.

Uma provável escalação da Chapecoense tem: Tiepo; Renato, Douglas, Rafael Pereira e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Camilo e Roberto; Arthur Gomes, Dalberto e Everaldo.

Foto: Reprodução/Site Oficial

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times