Chapecoense inicia preparação para encarar o Fortaleza; Confira a lista de relacionados

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Márcio Cunha/Chapecoense

Na manhã desta segunda-feira, o elenco da Chapecoense se reapresentou e deu início a preparação para o duelo contra o Fortaleza, nesta quarta-feira, às 20h30, no Castelão, pela 24ª rodada do Brasileirão.

Os titulares da partida contra o Flamengo, realizaram trabalho regenerativo no CT, enquanto os demais atletas fizeram atividades técnicas e táticas em campo reduzido.

Para este duelo, o técnico Marquinhos Santos não poderá contar com Gum e Eduardo, lesionados. Ainda se recuperando de lesão muscular, o volante Augusto segue fora da lista de relacionados.

A novidade fica por conta do retorno de Bruno Pacheco, após cumprir suspensão. A tendência é que o técnico Marquinhos Santos utilize o lateral em sua posição de origem, no lugar de Roberto. No entanto, pode optar por escalar o atleta no meio campo, no lugar de Campanharo.

Foto: Reprodução/Site Oficial

Dessa forma, uma provável escalação da Chapecoense tem: Tiepo, Bryan, Douglas, Rafael Pereira e Roberto (Bruno Pacheco); Elicarlos, Márcio Araújo, Campanharo (Bruno Pacheco) e Camilo; Régis e Everaldo.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times